Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Rural

Dom Pedrito vai receber projetos do Programa Juntos para Competir

Publicada em 06/04/17 às 23:11hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Dom Pedrito vai receber projetos do Programa Juntos para Competir
Na próxima segunda-feira, dia 10, a Associação e Sindicato Rural de Dom Pedrito em parceria com o Programa Juntos para Competir vão realizar uma reunião para apresentação de dois projetos que serão desenvolvidos no município pelo Programa: um na área de bovinocultura de corte e outro na área de Integração Lavoura-Pecuária.

 Os produtores interessados devem comparecer às 18h30, no salão nobre da Associação e Sindicato Rural de Dom Pedrito (Av. Rio Branco, 896, centro).

Os projetos serão desenvolvidos juntos a um número restrito de produtores, logo, as vagas são limitadas. Mais informações sobre a reunião podem ser obtidas através dos telefones (53) 3242 1103 e 3243 3378.

 Sobre o Programa Juntos para Competir:

 O Programa Juntos para Competir é uma iniciativa conjunta da Farsul, Senar/RS e Sebrae/RS, e tem por objetivo capacitar produtores dos mais diferentes seguimentos da agropecuária do Estado, buscando alavancar os negócios rurais dos participantes envolvidos, bem como desenvolver a região na qual estão inseridos.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD