FETAR deseja criar programa habitacional para trabalhadores assalariados rurais
Publicada em 31/01/17 às 22:31hRádio Difusora - Bagé RS

(Foto: Divulgação)
A direção da Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais (FETAR) recebeu em sua sede o presidente da Cooperativa Habitacional da Agricultura Familiar (COOHAF), Juarez da Rosa Cândido. O motivo do encontro foi a possibilidade de construir casas para o assalariado rural, uma vez que existe uma relativa demanda de empregados que estão trabalhando e moram com suas famílias no meio rural e têm áreas para construir uma moradia.
Vanderly Silvério de Jesus Bolzan de Almeida, 1° secretário da FETAR, acrescentou que muitos moram no emprego e ao serem demitidos não têm para onde ir. "Muitas vezes possuem um pedacinho de terra, mas não têm dinheiro para construir. Queremos atender essas pessoas no programa habitacional", disse.
Após a confirmação do interesse, será formalizada a assinatura de um protocolo de convênio entre FETAR e COOHAF. Em seguida, após a liberação de financiamento no Programa Minha Casa, Minha Vida, a FETAR reivindicará uma linha para o trabalhador assalariado rural.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!