Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Política

Deputado Afonso Hamm vota pela derrubada do veto do Funrural

Publicada em 04/04/18 às 17:39hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Deputado Afonso Hamm vota pela derrubada do veto do Funrural
O Congresso Nacional derrubou nesta terça-feira (3) os vetos presidenciais ao projeto que prevê o parcelamento das dívidas previdenciárias de produtores rurais com o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural). 

O deputado Afonso Hamm, que votou favorável a derrubada, justificou a decisão. "Muitos produtores deixaram de pagar o imposto quando o Supremo Tribunal Federal decidiu que sua cobrança era inconstitucional. Se tiverem que quitar os valores que estão sendo cobrados haverá uma sobrecarga nos custos do campo que inviabilizará nossos agricultores e pecuaristas", destacou. 

Com a derrubada, fica permitido, por exemplo, o aumento de 25% para 100% do desconto para multas e encargos do saldo das dívidas. O Congresso também rejeitou veto que fixava a alíquota de contribuição em 2,5%. Com a decisão, a contribuição cai para 1,7% e fica liberado o uso de crédito de prejuízo fiscal para quitação da dívida.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD