Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Política

Setor de Ovinocultura tem audiência no Ministério da Agricultura

Publicada em 08/03/17 às 23:36hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Setor de Ovinocultura tem audiência no Ministério da Agricultura
 (Foto: Divulgação)
Em Brasília, o deputado federal Afonso Hamm acompanhou a comitiva do setor da ovinocultura, liderado pelo presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Ovinos - ARCO, Paulo Schwab, em reunião com o secretário de políticas agrícolas, Neri Geller e o diretor de crédito rural do Ministério da Agricultura, Wilson Araújo. Foram entregues pleitos para retenção de matrizes ovinas e ampliação das linhas de crédito para capital de giro para comercialização de lã pelas cooperativas e indústrias nacionais. 

Outra reivindicação apresentada ao secretário Geller foram os desafios da ovinocultura de leite, que busca alternativas para fomentar a atividade apontada como uma das principais fontes de renda das famílias criadoras de ovinos. O representante da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos Leiteiros - ABCOL, zootecnista da Cabanha 3 Leites, Anderson Elias Bianchi, ressaltou que uma das bandeiras defendidas pelo setor é a necessidade de o país aproveitar o crescimento de demanda por alimentos e investir no segmento, para se tornar mais competitivo também no mercado de leite.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD