Criação da Frente Parlamentar pela manutenção e fortalecimento da fase "B" da Eletrobrás CGTEE
Publicada em 04/03/17 às 15:58hRádio Difusora - Bagé RS

(Foto: Divulgação)
Na tarde de quinta-feira (02), o deputado Lara esteve reunido com a presidente do Senergisul, Ana Maria Spadari, e o representante da CGTEE, Sinott, onde propôs a criação de uma frente parlamentar para lutar pela fase "B" em Candiota, que produz 790 megawatts instalados e é a principal e única cliente da Companhia Riograndense de Mineração - CRM.
O propósito da frente parlamentar é evitar o seu definitivo desligamento, que irá gerar um grande prejuízo econômico para a região. A Eletrobrás CGTEE em Candiota conta com 480 trabalhadores diretos e aproximadamente 450 trabalhadores indiretos, fato que atinge a economia do município, onde se estima uma perda de arrecadação de 50% do ICMS, que representa 12 milhões anuais, e da região do pampa.
Para instalação da frente parlamentar são necessárias 19 assinaturas, trabalho de coleta que começará a ser feito pelo Deputado e pelas entidades ligadas aos servidores da estatal.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!