Mainardi afirma que política de privatização antecipa o debate das eleições de 2018
Publicada em 22/02/17 às 18:29hRádio Difusora - Bagé RS

(Foto: Meraki)
A política implementada pelo governo Sartori antecipa o grande debate das eleições de 2018. A opinião, do deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, vice-líder da bancada do PT, foi externada na noite da última sexta-feira em ato organizado por seu gabinete e pela Frente em Defesa das Empresas Públicas, que atraiu mais de 200 pessoas ao plenário da Câmara de Vereadores de Bagé. O encontro serviu para protestar contra o desmonte do serviço público e contra a privatização de empresas como a CRM, CEEE, Sulgás e Banrisul.
O deputado, depois de afirmar que Sartori é o governador que melhor executa a política neoliberal, de entrega do patrimônio público para a iniciativa privada, comentou que o eleitor terá que ser informado sobre o projeto que seu candidato defende. "Alguns querem o Estado mínimo, o fim dos direitos sociais e a supressão das conquistas dos trabalhadores com as reformas trabalhista e da previdência, enquanto nós queremos o Estado forte, indutor do desenvolvimento e garantidor de segurança pública, educação, saúde e infraestrutura de qualidade", acrescentou Mainardi.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!