Ex-prefeito Mainardi afirma que nenhum ataque da atual administração de Bagé ficará sem resposta
Publicada em 07/01/17 às 01:04hRádio Difusora - Bagé RS

O deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, prefeito de Bagé no período de 2001 a 2008, afirmou, nesta sexta-feira, que está acompanhando os primeiros dias do novo governo municipal. Ele diz que não está gostando do tom de algumas declarações e que não deixará nenhuma crítica ou acusação contra o seu governo sem resposta.
O ex-prefeito criticou o que classificou como "acusações genéricas" feitas por alguns representantes da administração que assume e seguidores. Segundo Mainardi eles tentam, de forma rebaixada e desleal, colocar todos os governos petistas no mesmo nível.
O parlamentar refere-se a alguns comentários que afirmam que o "PT destruiu Bagé". Na verdade, na sua época, segundo ele, o município registrou muitos avanços em todas as áreas da administração, especialmente na educação, saúde, assistência social e infraestrutura. Mainardi citou, particularmente, o caso da exposição de alguns veículos na frente do Centro Administrativo.
"Com o objetivo de denegrir a imagem do PT, sem fazer distinções, numa jogada de marketing, desconsideram que no meu governo investimos mais de R$ 30 milhões de reais na aquisição de pelo menos 250 veículos que qualificaram e ampliaram os serviços públicos". Destacou ainda, que as exposições na Praça da Estação e os desfiles na Sete de Setembro, na Semana da Pátria, serviam para mostrar à comunidade onde estavam sendo investidos os recursos públicos e não "para se lamentar, pousar de vítima".
"Fiz, junto com minha equipe, um governo de que me orgulho, transformamos Bagé para melhor, e não aceito que coloquem todas as administrações petistas numa mesma vala", reclamou Mainardi, ao garantir que fará sempre a defesa do período em que governo Bagé.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!