Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Política

Aprovado Projeto de Lei do deputado Lara que determina a sabatina do gestor das águas pelo Parlamento

Publicada em 07/12/16 às 19:31hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Aprovado Projeto de Lei do deputado Lara que determina a sabatina do gestor das águas pelo Parlamento
 (Foto: Vinícius Reis)
O Projeto de Lei 46/2015, de autoria do deputado Luís Augusto Lara, líder partidário do PTB, foi aprovado por 47 votos a zero. Lara explicou que o projeto não altera a metodologia e nem a fórmula do uso da água, mas ajuda a controlar o uso de dinheiro público na obra. Citou como exemplo, a Barragem do Taquarembó, que ficaram R$ 200 milhões mais caras após as obras serem paralisadas por alvo de investigação.

Lara defendeu em Plenário que o Governo não pode ser o único responsável pela concessão de contratos para a gestão das águas, equiparando ao regime de concessão de serviços públicos, a exemplo do que acontece com os diretores do Banrisul, que são sabatinados na Assembleia Legislativa, assegurando a idoneidade de quem irá gerir o serviço.

O projeto aprovado altera a Política Estadual de Irrigação do Rio Grande do Sul, o Plano Diretor de Irrigação no Contexto dos Usos Múltiplos da Água, o Conselho Gestor da Política Estadual de Irrigação e o Fundo Estadual de Irrigação.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD