Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Política

Ministro do Trabalho recebe prefeito eleito e vereadores de Bagé

Publicada em 19/10/16 às 15:55hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ministro do Trabalho recebe prefeito eleito e vereadores de Bagé
 (Foto: Divulgação)
O Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, recebeu o deputado federal Afonso Hamm, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Bagé e prefeito eleito, Divaldo Lara, juntamente com os vereadores Antenor Teixeira e Carlos Adriano Carneiro - Esquerda.

Em pauta, as ações voltadas a área do trabalho e qualificação profissional para o município. A comitiva reivindicou ao ministro a prorrogação do convênio do Complexo de Economia Popular Solidária - KM 21.

Outra reivindicação apresentada por Hamm foi sobre Capacitar Escola Técnica de Bagé, que há 13 anos atua na formação técnica para o mercado de trabalho. Busca apoio do Governo Federal para ofertar vagas à comunidade para realização de cursos técnicos e capacitação profissional no município de Bagé, que está credenciada e habilitada para ofertar cursos do PRONATEC.

O ministro garantiu que irá dar sequência ao programa Economia Solidária. E também anunciou que irá lançar no mês de novembro, os programas Emprega Brasil e Qualifica Brasil, que terá como destaque a qualificação de profissionais e visa a geração de mais empregos.

Na oportunidade, o deputado pediu para que o município de Bagé seja priorizado nesses projetos e que inclusive sirva de palco para o programa piloto. O vereador Divaldo também salientou sobre o destaque que o ministro dará ao município, incluindo na rota dos programas como a Economia Solidária e para 2017, o Qualifica Brasil e Emprega Brasil.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD