Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Polícia

Polícia Rodoviária Federal prende foragido em Bagé

Publicada em 18/05/18 às 15:15hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Polícia Rodoviária Federal prende foragido em Bagé
 (Foto: Divulgação/PRF)
A PRF prendeu um homem com mandado de prisão na manhã de quinta-feira (17), na BR 153 em Bagé. Durante ações de combate ao crime, os policiais abordaram um Gol com placas de Passo Fundo que transitava pela BR 153 e, ao verificar a situação dos ocupantes, constataram que um deles possuía um mandado de prisão preventiva. 

A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Sobradinho em razão de um crime de estelionato praticado naquela cidade em 2016, através do conto do bilhete premiado. No veículo foram encontrados, ainda, objetos utilizados na prática do conto do bilhete premiado e cerca de R$ 5.500,00, indicando que os homens aplicavam golpes na região. 

Ambos os ocupantes do veículo foram detidos e conduzidos à polícia judiciária local para o registro da ocorrência. O homem de 39 anos que possuía mandado de prisão, posteriormente, foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD