Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Polícia

Brigada Militar e Polícia Civil prendem um indivíduo envolvido com o roubo a agência do Sicredi na Colônia Nova

Publicada em 16/05/18 às 10:14hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Brigada Militar e Polícia Civil prendem um indivíduo envolvido com o roubo a agência do Sicredi na Colônia Nova
 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Na tarde desta terça-feira (15), quatro homens armados invadiram a agência bancária do Sicredi na Colônia Nova e, sob ameaça das vítimas e clientes, roubaram dinheiro dos caixas e do terminal de autoatendimento. Os indivíduos utilizavam armas de grosso calibre, máscaras e luvas e, na fuga, ainda roubaram um revólver e um colete balístico do vigilante. Os assaltantes saíram da agência em um veículo Honda HRV, de cor branca, que foi abandonado em uma estrada vicinal, rodeado por dezenas de miguelitos, a fim de impedir o deslocamento das viaturas policiais. 

Após o assalto, os policiais do Pelotão de Operações Especiais, ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos), policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - DEFREC e do Setor de Inteligência da Brigada Militar iniciaram as buscas pelo interior dos assentamentos na região que liga os municípios de Aceguá, Bagé, Hulha Negra e Candiota. 

Durante as diligências os policiais identificaram o indivíduo que era responsável pelo apoio logístico dos assaltantes, tendo uma chácara no interior da Colônia Nova, próximo de onde eram escondidos os veículos utilizados no crime. Os policiais foram até a propriedade e lá encontraram 4 armas de fogo - uma delas roubada na região metropolitana de Porto Alegre e entregue por criminosos como gratificação pelo apoio logístico. 

Em um bosque próximo ao lote de terras, os policiais encontraram o segundo veículo utilizado pelos assaltantes após a fuga - um Renault Duster, roubado no último dia 11 na região metropolitana, com placas clonadas. Dentro do veículo os policiais encontraram um colete balístico, centenas de miguelitos, uma touca ninja e luvas. 

O Delegado Cristiano Ritta, titular da DEFREC, ressalta que embora um dos indivíduos que auxiliou na logística do roubo tenha sido preso, as investigações continuam para captura dos demais envolvidos, e que qualquer informação sobre a localização dos criminosos pode ser encaminhada para Polícia através do Whatsapp (53) 99930-5873 e (53) 997040632. 

A Brigada Militar informa que empenhou todo o seu efetivo disponível nas buscas aos criminosos, e a identificação e prisão de um dos indivíduos envolvido no roubo é fruto da União de forças dos Órgãos de Segurança Pública. 

O preso foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo a estabelecimento comercial com emprego de arma, receptação e posse ilegal de arma de fogo, sendo recolhido ao Presídio Regional de Bagé, onde permanece a disposição da justiça.


Foto: Divulgação/Brigada Militar

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Foto: Divulgação/Brigada Militar







ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD