Operação policial desarticula quadrilha do jogo do bicho em Bagé
Publicada em 25/04/17 às 22:09hRádio Difusora - Bagé RS

(Foto: Divulgação)
A Operação Deu Zebra foi desenvolvida pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira em Bagé, inclusive com um helicóptero sobrevoando o centro da cidade. O alvo foram os operadores do jogo do bicho. O objetivo da operação policial é desarticular duas quadrilhas de contraventores aqui na Região da Campanha. Segundo a polícia, um dos desbravadores da tecnologia no jogo do bicho seria Mario Kucera, de Bagé. De acordo com os policiais, do seu escritório, ele consegue saber a movimentação de cada um dos seus apontadores.
Segundo as investigações, cada funcionário da banca tem um aparelho de Transferência Eletrônica de Fundos - uma máquina de cartão de crédito, onde é conectado um chip de telefonia celular. Mario Kucera teria trazido para a sua organização um especialista em tecnologia da informação que adultera os equipamentos ao remover o sistema operacional original e instalar um programa desenvolvido para o jogo do bicho. A investigação apontou que Mario Kucera investiu R$ 215 mil na compra de mais de 500 máquinas vindas de São Paulo.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!