Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Polícia

DEFREC indicia homem por 5 roubos a estabelecimentos comerciais de Bagé

Publicada em 10/04/17 às 22:28hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

DEFREC indicia homem por 5 roubos a estabelecimentos comerciais de Bagé
 (Foto: Divulgação)
Os policiais da DEFREC - Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Entorpecentes de Bagé - concluíram as investigações de uma série de roubos a estabelecimentos comerciais praticados por um homem de 32 anos. Em aproximadamente 20 dias, ele praticou 5 roubos a estabelecimentos. A maior parte dos crimes foi praticado durante o dia no centro da cidade.

Os crimes começaram no mês de março, quando o suspeito assaltou uma mercearia na Avenida General Osório. O homem invadiu o local portando um revólver e subtraiu o dinheiro do caixa. A vítima narrou que havia um segundo indivíduo, que ficou aguardando fora do estabelecimento em uma motocicleta utilizada para fuga.

No dia 19 de março, houve um novo crime em um posto de gasolina no Bairro Castro Alves. O homem chegou portando uma arma e anunciou o assalto, levando o dinheiro que estava com o frentista.

Na tarde do dia 22 de março, ele praticou um novo roubo - em uma farmácia também no centro da cidade. O homem estava portando uma arma e subtraiu o dinheiro do caixa. No dia 24 de março, novamente o acusado cometeu crime de roubo. O alvo foi uma agência lotérica na Avenida Presidente Vargas. O criminoso chegou portando uma arma e anunciou o assalto. Uma vítima informou que havia mais dois indivíduos que ficaram esperando do lado de fora do estabelecimento e auxiliaram na fuga.

Os investigadores da DEFREC, juntamente com a Brigada Militar, intensificaram as diligências para localizar o assaltante. No último dia 03 de abril, após cometer um novo assalto em uma farmácia na Avenida 7 de Setembro, os policiais militares conseguiram prendê-lo em flagrante. Com o criminoso foi encontrado um simulacro de arma de fogo, utilizado em dois dos crimes por ele praticados. A partir da prisão, foi possível concluir as investigações com o reconhecimento pessoal do acusado e a representação para que seja determinada a prisão preventiva pelos crimes.

O homem já tinha antecedentes criminais por outros roubos praticados em 2015. No mês de setembro daquele ano, foi condenado por um dos crimes em uma pena de 04 anos e 03 meses de prisão. Mas, segundo a Defrec, a justiça permitiu que aguardasse o julgamento do recurso em liberdade.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD