Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Obra da UTE Pampa Sul é retomada

Publicada em 11/06/18 às 17:05hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Obra da UTE Pampa Sul é retomada
 (Foto: ERD Consultoria Ambiental)
O embargo na obra da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) terminou na sexta-feira, dia 08 de junho, após a empresa SDPECI reunir e apresentar a documentação necessária para comprovação das condições de segurança dos trabalhadores e realizar as adequações necessárias no canteiro de obras. 

As primeiras atividades a serem retomadas foram as relacionadas com trabalhos de escavação e em andaimes após a segunda vistoria do Ministério do Trabalho (MTb), Ministério Público do Trabalho (MPT), Polícia Federal (PF) e a Defensoria Pública da União (DPU) na obra da Usina no dia 18 de maio. Na oportunidade, novos documentos foram entregues aos Auditores do Ministério do Trabalho e outros foram solicitados.  

O gerente socioambiental da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski), Hugo Roger Stamm, conta que a medida que a nova documentação foi sendo analisada, outras atividades foram sendo liberadas. "A última parte do embargo a ser levantada foi a relacionada com atividades de solda em ambientes confinados. Essas atividades são bastante especificas e realizadas em locais específicos, por isso, antes mesmo do fim total do embargo, a maioria das atividades na obra da UTE Pampa Sul (Miroel Woloswki) já haviam sido retomadas", destaca Stamm. 

No período do embargo, a equipe de Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) atuou acompanhando o levantamento das informações e medidas tomadas para garantir a segurança do trabalho e o cumprimento da legislação brasileira. Stamm lembra que o trabalho de fiscalização das atividades desempenhadas pela SDEPCI, empresa responsável por toda condução da obra da Usina, é permanente e visa garantir a segurança e saúde de todos os envolvidos na obra, além do sucesso das atividades. 

De acordo com Stamm, oito engenheiros de segurança e 109 técnicos em segurança do trabalho atuam dia e noite no canteiro de obras para a segurança e saúde dos envolvidos na obra da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowksi).



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD