Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Unipampa suspende atividades acadêmicas e administrativas nesta segunda-feira

Publicada em 27/05/18 às 14:22hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Unipampa suspende atividades acadêmicas e administrativas nesta segunda-feira
Nota pública divulgada pela Unipampa:

"Diante da continuidade do cenário relativo ao desabastecimento de combustível, reflexo do movimento de paralisação dos caminhoneiros, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) comunica a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas no dia 28 de maio de 2018 (segunda-feira) em todas as unidades, nos três turnos, as quais serão recuperadas e compensadas em outra oportunidade. 

Apenas atividades administrativas essenciais estão mantidas até nova deliberação. A Universidade orienta as chefias dos servidores docentes e técnico-administrativos a organizar a manutenção das atividades essenciais e a relevar eventuais atrasos que possam ocorrer devido às limitações de mobilidade. Nos casos em que as atividades acadêmicas e administrativas possam ser realizadas por acordo entre as partes envolvidas, recomenda-se o uso do bom senso, desde que ninguém se sinta prejudicado. No mesmo sentido, pede-se a compreensão em caso de descontinuidade de alguns serviços.  

A Unipampa permanecerá atenta acompanhando os acontecimentos para novas decisões sobre a manutenção das atividades e qualquer alteração será divulgada no portal institucional, o qual deverá ser acompanhado pela comunidade acadêmica." 



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD