Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Frio permanece no estado na próxima semana

Publicada em 18/05/18 às 15:33hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Frio permanece no estado na próxima semana
 (Foto: Divulgação)
Na próxima semana, as temperaturas permanecerão baixas no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação. 

A previsão meteorológica indica que, entre a sexta-feira (18) e o domingo (20), a propagação de uma área de baixa pressão provocará chuva em praticamente todo Estado, com possibilidade de temporais isolados, associados com fortes rajadas de vento na Metade Norte e no Nordeste Gaúcho. 

Na segunda-feira (21), o ingresso de uma massa de ar seco e frio afastará a nebulosidade e provocará novo declínio das temperaturas, com mínimas abaixo de 8°C na maioria das regiões e valores inferiores a 5°C no Planalto e na Serra do Nordeste. 

Entre a terça (22) e a quinta-feira (24), o tempo permanecerá seco e a presença do ar frio manterá as temperaturas mais baixas, principalmente no período noturno. Poderão ocorrer formações de geadas, principalmente no Planalto e na Serra do Nordeste. 

Os totais de chuva esperados para o período deverão oscilar entre 15 e 40 mm na maioria das localidades. No Vale do Uruguai, Planalto e na Serra do Nordeste, os totais poderão superar 60 mm. Na Campanha Central e na Fronteira Oeste, os volumes deverão ser inferiores a 10 mm.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD