Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

CEEE conclui obra que beneficia 15 mil clientes em Dom Pedrito

Publicada em 16/05/18 às 16:32hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

CEEE conclui obra que beneficia 15 mil clientes em Dom Pedrito
 (Foto: Divulgação)
A CEEE Distribuição concluiu nessa quarta-feira, 16, obra de melhoria que beneficia mais de 15 mil clientes de Dom Pedrito. O serviço é um investimento de R$ 685,5 mil, que começou no início deste mês e consiste na substituição de alguns equipamentos, manutenção preventiva de outros e no preparo e liberação da subestação para que ela possa ser telecomandada. 

Este trabalho permitirá a operação e a supervisão remota da subestação pelo Centro de Operação da Distribuição, em Porto Alegre. Isso significa recomposição mais rápida do sistema em casos de eventuais falhas e melhora ainda mais a qualidade do serviço prestado aos clientes da CEEE Distribuição. A execução do serviço foi toda feita sem interromper o fornecimento de energia, uma vez que a população, durante a execução da obra, foi atendida por uma subestação móvel de 30 MVA. 

A CEEE Distribuição atende 40 mil pessoas em Dom Pedrito, que é um dos 72 municípios da área de concessão da Empresa. A CEEE D é responsável pelo fornecimento de energia a mais de 4,5 milhões de moradores do Rio Grande do Sul nas regiões Sul, Centro-Sul, Campanha, Litoral e Metropolitana.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD