Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Associação dos Aposentados e Pensionistas de Bagé apresenta melhorias à comunidade e inicia vacinação contra a gripe

Publicada em 23/04/18 às 15:09hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Associação dos Aposentados e Pensionistas de Bagé apresenta melhorias à comunidade e inicia vacinação contra a gripe
 (Foto: Emanuel Müller)
Desde o último dia 20 de abril a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Bagé (AAPB) está com um novo visual. Além de melhorias internas, como a colocação de piso antiderrapante e construção de rampas para facilitar a acessibilidade dos associados com dificuldade de locomoção, a fachada do prédio da entidade está revigorada. Na cor verde e com uma nova placa de identificação, a AAPB busca se aproximar da comunidade e facilitar o acesso ao local. 

"Ainda temos melhorias a realizar, mas as primeiras ações são importantes para proporcionar melhor qualidade no atendimento aos associados e a todos que buscam a entidade para informações ou utilizar os nossos serviços", explica o presidente da Associação, Ênio Lence (Paxá). As obras, entretanto, não param por aí. "Pretendemos, muito em breve, proporcionar melhorias no setor de recepção e aproximar ainda mais a diretoria do associado, que é a nossa principal razão de ser", enfatiza o tesoureiro da AAPB, Valdir Tavares.  

A entidade tem agora três novas rampas, para melhorar o acesso à sala Ireno Godinho, recentemente inaugurada. O espaço está sendo utilizado para a vacinação contra a gripe. Além disso, uma escada também foi construída, permitindo acesso pleno ao local. 

Vacinação 

Desde a manhã deste dia 23 a AAPB participa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Vale destacar que a entidade realiza a imunização não apenas em idosos a partir de 60 anos, mas em todo o restante do público-alvo da campanha (crianças de 6 meses a menores de 5 anos, trabalhadores da saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto e funcionários do sistema prisional). Pessoas com doenças crônicas e outras condições clínicas especiais também devem receber a dose. Neste caso, é preciso apresentar uma prescrição médica no ato da vacinação. 

O movimento foi intenso na abertura da imunização, apesar do tempo instável. A vacinação prossegue até o dia 1º de junho.








ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD