Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Unipampa oferece vagas para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol

Publicada em 04/04/18 às 17:53hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Unipampa oferece vagas para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol
O Núcleo de Línguas Adicionais da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está oferecendo mais de 300 vagas neste semestre para cursos de inglês e espanhol gratuitos para a comunidade externa e interna no Campus Bagé. 

As inscrições devem ser feitas na próxima sexta-feira, 06, das 16h às 21h, no Auditório do Campus Bagé. Para efetuar a matrícula é necessário levar documento com foto e informar um telefone para contato. Caso o interessado não possa comparecer no momento das inscrições, um representante poderá fazê-la desde que tenha em mãos os itens pedidos. 

Os encontros iniciam em 09 de abril, acontecem uma vez por semana e tem carga horária total de 20 horas. Ao final do curso o participante recebe um atestado de participação. Os cursos de Espanhol são divididos em quatro turmas, cada uma com 25 vagas, sendo que três são de Básico I e uma de Básico II. 

Já para Inglês há 30 vagas entre duas turmas para adolescentes, e 10 vagas para Crianças. Também há 100 vagas de Básico I, dividido em quatro turmas; 50 para o Básico II, em duas turmas; e 25 vagas para o Intermediário.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD