Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Senac Bagé com inscrições abertas para curso de AutoCAD 2D

Publicada em 22/03/18 às 08:55hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Senac Bagé com inscrições abertas para curso de AutoCAD 2D
O AutoCAD é uma ferramenta de desenho que facilita o trabalho de diversos profissionais, além de auxiliar na produção de projetos das áreas de Engenharia, Arquitetura e Design, possibilita a visualização de detalhes dos projetos com precisão. Ciente das vantagens que essa qualificação traz, o Senac Bagé oferece o curso de AutoCAD 2D. As aulas iniciam no dia 2 de abril e acontecem aos sábados, das 8h30 às 12h. 

Com carga horária de 48 horas, o curso prepara o participante para o planejamento e desenvolvimento de desenho assistido por computador em 2D, a partir de ferramentas, formas e projetos, que utilizem o AutoCAD com recursos de computação gráfica. Para participar é necessário ter curso de Usuário Windows ou conhecimento equivalente. 

Matrículas devem ser feitas no Senac Bagé, localizado na Av. Marechal Floriano, 1456. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3242-7233 ou no site www.senacrs.com.br/bage.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD