Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Bageenses participam de ato contra privatizações em Porto Alegre

Publicada em 12/04/17 às 14:30hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Bageenses participam de ato contra privatizações em Porto Alegre
 (Foto: Divulgação)
Aconteceu em Porto Alegre um ato em defesa das estatais com a participação de lideranças sindicais e funcionários públicos da Companhia Estadual de Energia Elétrica - CEEE, Companhia Riograndense de Mineração - CRM, Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - Sulgás, Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan - e Banrisul. O ato teve início na Esquina Democrática e culminou com uma caminhada até o Palácio Piratini. 

A atividade recebeu o apoio do Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio do RS - Sintec, representado pelo colaborador Caio Ferreira. Alguns técnicos da CEEE de Bagé aproveitaram a oportunidade para visitar a sede do sindicato e se associar.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD