Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Filme “Mulher do Pai” será apresentado na Vila de São Sebastião

Publicada em 01/04/17 às 14:30hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Filme “Mulher do Pai” será apresentado na Vila de São Sebastião
 (Foto: Reprodução)
No sábado, oito de abril, será realizada uma sessão especial do filme Mulher do Pai, trabalho premiado de Cristiane Oliveira. A apresentação acontece no local em que o filme foi rodado, na Vila de São Sebastião, em Torquato Severo, Dom Pedrito, com a presença da equipe e elenco. A sessão está marcada para às seis e meia da tarde, no pátio da Igreja de São Sebastião. A estreia em salas de cinema de todo Brasil está prevista para primeiro de junho.

A filmagem ocorreu entre maio e junho de 2015. A produção encontrou diversas situações adversas devido às distâncias e às condições das estradas. Com ajuda dos municípios que acolheram o projeto - Dom Pedrito, Bagé e Lavras do Sul - e apoio do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem, foram feitas melhorias nas vias de acesso à Vila de São Sebastião. O apoio da comunidade criou condições para hospedar a equipe nas casas da região, promovendo a integração com os profissionais do filme.

O movimento na economia de São Sebastião foi um dos reflexos gerados pela produção. Cerca de 40 habitantes moradores do local participaram. Homens e mulheres, de diversas idades, puderam trabalhar como motoristas, assistentes e consultores, entre outras funções. Também foi realizada uma oficina de cinema para estudantes da escola local. Muitos dos jovens participariam, posteriormente, como figurantes no filme.

Mulher do Pai é o primeiro longa de Cristiane Oliveira. Já recebeu sete prêmios em festivais nacionais, entre eles o de melhor direção no Festival do Rio e Prêmio Abracine na Mostra Internacional de São Paulo. Também foi selecionado para festivais internacionais, como os de Berlim - Alemanha, Guadalajara - México - e Montevidéu - Uruguai. O filme conta com a participação do ator paulista Marat Descartes e da atriz uruguaia Verónica Perrotta, que ganhou o prêmio de melhor atriz pelo filme no Festival do Rio, além de apresentar a jovem gaúcha Maria Galant.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD