Agência Virtual da CEEE agiliza acesso aos serviços da empresa
Publicada em 27/03/17 às 16:19hRádio Difusora - Bagé RS

(Foto: Divulgação CEEE)
A CEEE oferece aos clientes diversos serviços através da Agência Virtual (www.ceee.com.br), a partir da implantação do novo sistema comercial que, entre outras alterações, passou a emitir a fatura no mesmo momento da leitura do medidor. Essa modalidade de Leitura e Impressão Simultânea (LIS) é válida desde o início de março para todos os clientes atendidos em baixa tensão das áreas urbanas da Companhia. Através do espaço virtual, após o cadastro, o cliente tem acesso às informações e aos serviços de todas as unidades consumidoras existentes em seu nome junto à empresa.
Na agência virtual, além de consultar históricos de consumo, pagamentos e débitos, é possível solicitar segunda via, conta por e-mail, religação, nova ligação ou fixar uma data para o vencimento da fatura.
Acessando a agência virtual da CEEE, é possível, também, informar a leitura do medidor. Medida que facilita para os clientes de áreas rurais. Nesses casos, a concessionária tem permissão regulatória para emitir a fatura mensal, que é enviada pelos correios, com base na média de consumo dos últimos 12 meses. A leitura efetiva do medidor da unidade consumidora ocorrerá a cada três meses. Não é obrigatório repassar essa leitura todo mês à empresa, mas é um direito do cliente que não deseja ter o impacto de pagar a diferença de consumo que eventualmente deixou de ser cobrada naquele período regulatório em que a média foi utilizada.
A Companhia lembra ainda que o cliente deve manter liberado o acesso ao medidor e que os serviços de leitura por parte da empresa ocorrem também aos sábados.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!