Audiência pública trata sobre a situação do Polo Naval
Publicada em 14/03/17 às 19:26hRádio Difusora - Bagé RS

(Foto: Divulgação)
Durante a audiência pública sobre a situação e perspectivas do Polo Naval de Rio Grande, na tarde de segunda-feira (13), o deputado Lara defendeu um trabalho de assistência na desmobilização dos funcionários e também na luta pela construção das plataformas em solo brasileiro.
Segundo Lara, está acontecendo um ataque aos empregos da região, o desligamento da Fase B da Usina de Candiota, e as estatais como CEEE e CRM na iminência de serem vendidas aos chineses, só contribuem para o aumento do desemprego.
"As plataformas de petróleo, que geravam emprego no polo naval, irão gerar emprego na China, terminando com a política de valorização do produto local, entregando os empregos e a riqueza aos chineses. Por isso, estarei amanhã com o presidente da AL, Edegar Pretto, levando este pleito ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e a bancada federal e que seja feita uma forte mobilização no dia 20, quando a bancada federal gaúcha estará na Assembleia para tratar da duplicação da BR 116", solicita Lara.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!