Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Santa Casa e ACIBa preparam a campanha “Troco da Vida”

Publicada em 26/10/16 às 17:42hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Santa Casa e ACIBa preparam a campanha “Troco da Vida”
 (Foto: Divulgação)
Durante a reunião semanal da ACIBa, o provedor interino da Santa Casa de Caridade, Manif Curi Jorge, falou sobre a atual situação do Hospital e as perspectivas para os próximos meses e também apresentou o esboço da campanha "Troco da Vida".
O provedor comentou sobre as dificuldades enfrentadas pela Santa Casa, pela atual comissão provisória constituída por quatro médicos da irmandade e três empresários, que junto com a equipe médica, estão lutando pelo ajustamento das contas. Jorge explica que está acompanhando a realidade da Santa Casa há dois anos e quatros meses e salienta que ela precisa ser economicamente viável. "Esse é um problema histórico que enfrentam diversos hospitais do país, já que os custos são violentamente altos", enfatiza.

"Cerca de 15% da receita da Santa Casa de Bagé atualmente vai para endividamento bancário", comenta. De acordo com o provedor, o déficit mensal da Santa Casa é de R$ 300 mil. Há duas folhas de pagamento da equipe médica e dos prestadores de serviços em atraso. 

 O ponto alto da reunião com a ACIBa foi a apresentação da campanha promocional que irá envolver a comunidade em apoio a Santa Casa. A campanha visa estimular a população a manter a Santa Casa forte e saudável. O projeto será feito através da parceria firmada entre a Santa Casa de Caridade e a ACIBa com apoio da classe empresarial. 

Na campanha "Troco da Vida", a comunidade poderá doar espontaneamente seu troco, nas lojas que apoiarem a causa. As empresas também estarão comprometidas com o projeto, repassando também a Santa Casa, um percentual sobre a doação do cliente. Assim todos estarão engajados e mobilizados em prol de uma instituição que é de todos.

Na próxima segunda-feira, haverá uma nova reunião para acertar os detalhes da promoção e definir a data de lançamento da Campanha "Troco da Vida", que deve acontecer nos próximos dias.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD