Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

FIES é garantido na Urcamp para quem já possui o benefício

Publicada em 20/10/16 às 16:35hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

FIES é garantido na Urcamp para quem já possui o benefício
Os estudantes que já possuem o Fundo de Financiamento Estudantil - FIES, já estão aptos a fazer o aditamento, que funciona como renovação do contrato. O prazo na Urcamp para fazer o procedimento é até o dia 26 de outubro, quarta-feira, na Central do Aluno. A confirmação de garantia do financiamento foi feita pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

O FIES prevê que cada contrato seja aditado a cada semestre. Já a validação das informações é a última etapa da renovação dos contratos. O FNDE garantiu que todos os estudantes que estão regulares com o programa poderão fazer o aditamento. O Governo Federal prevê um investimento de 702,5 milhões de reais em financiamentos em todo o país, o que corresponde a cerca de dois milhões de estudantes que contam com o FIES.

Na Urcamp hoje, cerca de 43% dos acadêmicos estudam com o auxílio do FIES.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD