Auditoria Fiscal do Trabalho suspende, parcialmente, interdição do Pampeano Alimentos
Publicada em 17/10/16 às 13:52hRádio Difusora - Bagé RS

A Pampeano Alimentos (Grupo MARFRIG) apresentou documentação, no último dia 10 de outubro, alegando o atendimento de algumas determinações da Inspeção do Trabalho. Para verificar o cumprimento das medidas determinadas na interdição do dia 07 de outubro, uma inspeção foi realizada empresa na terça-feira, dia 11. Com base na verificação, os Auditores do Trabalho suspenderam, parcialmente, a interdição.
Os Auditores Fiscais do Trabalho constataram que as medidas adotadas sanaram alguns pontos críticos apontados no ato de interdição no que tange a questões ergonômicas - ensejadoras de adoecimento - bem como foram implementadas proteções aos perigos oferecidos por algumas máquinas - que podem causar acidentes.
Desta forma, a empresa pode retomar parte de sua produção. Alguns setores, atividades e máquinas ainda permanecem interditadas. Para nova inspeção a Pampeano deve protocolar novo pedido de levantamento com a documentação comprobatória das medidas corretivas adotadas.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!