Ciclone deixa vítimas e estragos no Cone Sul
Publicada em 14/09/16 às 15:34hRádio Difusora - Bagé RS

(Foto: Reprodução)
O forte ciclone extratropical sobre o Atlântico Sul, um dos mais intensos na região na história, deixa saldo até o momento de dois mortos. As autoridades confirmam uma morte no Uruguai e outra vítima em Pelotas. Em Imbé, no litoral norte gaúcho, um desabamento provocou ferimentos em mulher e cinco crianças. Houve feridos pelo vento também no Uruguai e na Argentina. Os dois países tiveram vento com rajadas de até 140 km/h na costa da província de Buenos Aires e de 125 km/h no departamento uruguaio de Maldonado.
Há danos pelo vento em cidades do Rio Grande do Sul, Uruguai e da província de Buenos Aires. Perto de meio milhão de gaúchos chegaram a ficar sem luz em algum momento e 300 mil uruguaios - quase 10% da população do país - está sem energia. As rajadas seguem fortes durante a tarde de hoje no estado. Entretanto, com o afastamento do ciclone do continente, o vento deve diminuir hoje no final do dia e vai estar mais fraco amanhã.
Fonte: Met Sul Meteorologia
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!