Transporte de trabalhadores para Hulha Negra preocupa sindicato
Publicada em 05/08/16 às 16:47hRádio Difusora - Bagé RS

(Foto: Divulgação)
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Bagé e Região esteve reunida nesta semana para tratar sobre a situação de trabalhadores de frigoríficos, padarias, engenhos, indústrias de laticínios e outros. Um dos pontos principais do encontro foi a situação do transporte de trabalhadores de Bagé para Hulha Negra. A preocupação é com as condições da frota responsável por levar os empregados até a planta industrial.
O problema decorre há cerca de 35 dias. Os ônibus que realizavam o transporte foram deslocados para o Mato Grosso e uma frota mais antiga foi colocada à disposição dos trabalhadores. A expectativa era de que em 20 dias novos veículos seriam colocados em circulação, o que não aconteceu. De acordo com relatos de trabalhadores, alguns ônibus estão em péssima qualidade, com vidros e portas que se abrem sozinhos ou que, para serem fechados, precisaram ser parafusados.
A diretoria do sindicato foi informada pela empresa de que o problema é burocrático. Haveria veículos novos à disposição, mas ainda sem condições de trafegabilidade.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!