Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Reformulação do trevo de acesso a Capão do Leão na BR 392

Publicada em 18/07/16 às 17:29hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Reformulação do trevo de acesso a Capão do Leão na BR 392
 (Foto: Divulgação)
Com o objetivo de proporcionar mais segurança e dar fluidez ao trânsito durante o período de obras de duplicação da BR 116, a Ecosul deu início à reformulação do trevo de acesso ao município de Capão do Leão, no km 67, da BR 392. Segundo o coordenador de conservação da concessionária, Ramon Becker, as adequações nos raios de curvatura dos acessos e a remoção dos canteiros existentes já começaram e devem ser finalizadas até a terça-feira, 19.

Na semana que vem será feito reparos no pavimento e começa a aplicação de nova camada de asfalto. Se as condições climáticas permitirem o cronograma da obra prevê ainda a colocação de dispositivos de concreto e implantação da sinalização vertical e horizontal até o final do mês, data em que a rotatória deverá estar completamente liberada ao tráfego.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD