Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Medição de água em novos condomínios será feita de forma individual‏

Publicada em 13/07/16 às 15:24hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Medição de água em novos condomínios será feita de forma individual‏
Os moradores de condomínios que vão ser construídos daqui para frente terão que prestar mais atenção na forma como gastam a água. Isso porque, o presidente interino, Michel Temer, sancionou uma lei que obriga a medição individualizada do consumo de água em novos prédios e condomínios.

 Publicada em edição extra do Diário Oficial da União desta terça-feira (12), a Lei número 13.312 altera a legislação de 2007, que estabelece as diretrizes nacionais para o saneamento básico. O objetivo da nova medida é estabelecer padrões de sustentabilidade e incentivar que cada morador economize água. Com a medição individual, vai ser possível reconhecer quais são os apartamentos que mais gastam e quais são os que mais poupam água.

A nova lei passa a vigorar depois de cinco anos da publicação no Diário Oficial da União. Embora seja válida somente para os novos condomínios, nada impede que os atuais também façam a mudança. A medição individual garante um custo mais justo ao condomínio, já que o prédio vai dividir somente o valor gasto nas áreas comuns.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD