Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Geral

Calendário de licenciamento de veículos termina em 31 de julho

Publicada em 05/07/16 às 22:10hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Calendário de licenciamento de veículos termina em 31 de julho
O Detran alerta proprietários de veículos com placas de final 9 e 0 para o licenciamento que vence em 31 de julho. A data limite para esses veículos circularem com o documento 2015 vai até o final deste mês, mas os proprietários devem levar em conta o prazo de entrega do documento, que leva em torno de 15 dias a partir do pagamento. Após esta data, o cronograma de licenciamento estará finalizado e todos os veículos devem portar o documento de 2016.

 Para licenciar o veículo, o proprietário deve quitar, em tempo hábil para impressão e entrega do documento, além do IPVA, o seguro obrigatório (DPVAT), a taxa de expedição do CRLV (Certificado de Registro e de Licenciamento do Veículo) e multas vencidas, se houver.

Embora o prazo para o pagamento do IPVA já tenha terminado no final de abril para todos os veículos, a validade do licenciamento 2015 varia conforme o número final da placa. As placas com final 1 e 2 venceram em 30 de abril, junto com o IPVA. As placas de final 3 e 4 venceram em 30 de maio e as de final 7 e 8, em 30 de junho.

 Caso tenha pago o IPVA e ainda não tenha recebido o documento, o proprietário deve primeiro verificar se pagou todos os itens que compõem o licenciamento ou se há algum processo pendente. É possível consultar a situação do veículo no site do Detran, www.detran.rs.gov.br, com a placa e o número do Renavam.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD