Uma palestra promovida pela Associação de Jovens Empreendedores de Bagé (AJE), na noite de quinta-feira (9), instruiu empreendedores a como fortalecerem suas marcas em períodos de crise econômica. O responsável pela explanação foi o publicitário Caco Keller, que veio de Porto Alegre para contar suas experiências em mais de 40 anos de profissão.
Keller conceituou o termo "crise", destacando que essa condição só entra nos negócios se os empresários deixarem. "Crise leva à oportunidade. É fato que ela existe, mas não para quem tem atitude e promove mudanças para passar por esse período", pontuou. Ele ressaltou que marcas fortes são resultado de pessoas de atitude e deu importantes dicas de como fortalecer o negócio e conquistar clientes.
A palestra fez parte da programação da Confraria do Networking que está na terceira edição deste ano. O evento ocorre todos os meses e visa reunir até 50 empreendedores para trocar experiências sobre os mais variados temas. Na oportunidade também é cedido espaço para os associados da AJE Bagé apresentarem seus negócios ao público presente.