Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Esporte

Bagé sedia a 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross neste final de semana

Publicada em 04/05/18 às 17:03hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Bagé sedia a 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross neste final de semana
Neste final de semana, Bagé vai sediar a quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Bicicross 2018, que vale pontuação no ranking gaúcho. Cerca de 150 pilotos devem competir na pista Gabryele Castro, no complexo esportivo do Ginásio Presidente Médici.   

A programação está prevista para começar às 13h30min deste sábado, com os treinos livres. As atividades seguem no domingo, das 9h às 12h onde devem acontecer os treinos oficiais. A largada oficial está prevista para iniciar às 13h e a solenidade de premiação deve acontecer às 17h. 

De acordo com o presidente da Equipe Bageense de Bicicross (EBBX), Mário Francisco Castro, o esporte tem se desenvolvido nitidamente no município que integra o estadual da modalidade desde 2012. As disputas acontecem em 37 categorias, que vão desde boys (5 e 6 anos) até os 50 anos, e que já está confirmada a participação de pilotos de várias cidades, como Novo Hamburgo, Sapiranga, Campo Bom, Ivoti, Estrela, região do Vale dos Sinos e Porto Alegre. 

Conforme o presidente da EBXX, a pista de Bagé está muito bem estruturada e pode receber eventos nacionais. "A pista está ótima, pois passou recentemente por manutenção e compactação. A cidade conta também com uma boa estrutura para receber os visitantes e pilotos de todo País", completou. 

No município, atualmente cerca de 10 pilotos estão aptos a competir. Felipe Lopes, que compete na categoria elite (17 a 24 anos), vai representar Bagé no campeonato brasileiro de BMX, que acontece nos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo.   



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD