Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Alunos de séries iniciais do Rodarte realizam apresentação

Publicada em 13/06/18 às 17:15hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Alunos de séries iniciais do Rodarte realizam apresentação
 (Foto: Patrícia Leal)
As séries iniciais da Escola Bidart realizaram hoje a primeira apresentação desde o início das aulas do projeto Novo Rodarte, executado pela Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional. O local escolhido para a estreia foi a Escola Estadual de Ensino Médio Frei Plácido, que completa 60 anos em 2018.  

Os alunos do município apresentaram as atrações contemplando as oficinas de expressão corporal, circo, teatro, dança e libras para comemorar a entrada na sexta década da instituição de ensino.  

Totalmente remodelado em 2018, o Rodarte tem o objetivo de fomentar a cultura através do estímulo do conhecimento em escolas municipais de Bagé. Anteriormente, o projeto funcionava em uma sede própria e única, atualmente, as oficinas são ministras nas próprias escolas. Outra novidade é que o Rodarte só abrangia instituições de ensino das séries finais, mas agora também contempla as de séries iniciais. Atualmente são 150 alunos participando das aulas em turno inverso, porém, as vagas serão ampliadas após as férias. Mais duas escolas receberão o projeto, com 75 vagas cada, totalizando 300 crianças e adolescentes. 

Escolas participantes e oficinas ministradas:  

Bidart - Expressão corporal, circo, teatro, dança, libras e reforço de alfabetização.

Emef. Téo Obino - Dança, teatro, circo, judô e reforço em português e matemática.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD