Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Sais realiza ação no Dia dos Namorados em Bagé

Publicada em 11/06/18 às 17:30hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Sais realiza ação no Dia dos Namorados em Bagé
O Serviço de Atenção Integral à Sexualidade (Sais), unidade de Bagé, promove ação alusiva ao Dia dos Namorados nesta terça-feira (12). Serão duas atividades de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DST´s). 

A movimentação começa a partir das 10h e se estende até as 15h, na praça Silveira Martins e ocorre em conjunto com a Coordenadoria da Mulher, unido a Secretaria de Saúde e Atenção À Pessoa com Deficiência e Secretária de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso.Serão entregues materiais ilustrativos referente às DST´s e preservativos masculinos e femininos, além de orientações gerais do tema. 

Pela noite, a partir das 20h, em parceria com a Universidade da Região da Campanha (Urcamp), servidores municipais e alunos da instituição de ensino superior visitam restaurantes e pizzarias da cidade com o mesmo intuito. 

O público será informado sobre os testes rápidos de sífilis, HIV e hepatite tipos B e C realizados pelo Sais e Unidades de Saúde do município. São testes de triagem e podem ser realizados em qualquer pessoa com mais de dois anos (abaixo dessa idade pode haver interferência com os anticorpos maternos). Os testes rápidos são realizados para triagem. Em caso de resultado positivo, é necessário coletar sorologias para confirmação diagnóstica. O teste é feito através de uma punção digital (punção no dedo) onde é coletado dois ou três gotas de sangue e colocado no dispositivo, o qual gera o resultado em no máximo 20 minutos. A leitura e interpretação são realizados pelos profissionais de saúde habilitados.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD