Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Intervenção artística do Dança Bagé movimenta Vila Vicentina

Publicada em 07/06/18 às 17:33hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Intervenção artística do Dança Bagé movimenta Vila Vicentina
 (Foto: Rodrigo Sarasol)
Na tarde desta quinta-feira (7), a Vila Vicentina foi palco de uma apresentação artística, parte da programação do 16º Dança Bagé, que começou hoje com esta iniciativa inédita. A psicóloga do lar para idosas, Elenice Lucas, atua no local há 13 anos e acredita que estas ações colaboram para uma melhor qualidade de vida das senhoras que lá residem. "Elas ficam muito felizes com as visitas e participam das atividades propostas. É importante para a rotina delas estas intervenções", afirma. 

A professora de dança do ventre Ariane Lobato, que apresentou uma coreografia temática para as idosas, comenta que adorou proporcionar esta apresentação. "É sempre muito emocionante fazer essas ações. Fiquei muito feliz de ver todas sorrindo e até participando", afirma, fazendo referência a moradora Severina Brasil, de 86 anos, que aprendeu passos de dança do ventre com Ariane. A intervenção também deve ocorrer amanhã (8), desta vez no Caminho da Luz, às 14h30. 

O 16ª Dança Bagé é promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e acontece de 7 a 10 de junho no Centro Cultural Auxiliadora.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD