Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Inscrições abertas para cursos técnicos do Geteco

Publicada em 07/06/18 às 11:38hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Inscrições abertas para cursos técnicos do Geteco
 (Foto: Divulgação)
A EMEP Dr. Antenor Gonçalves Pereira, Geteco, está com as inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre. O período para inscrições encerra no dia 17 de junho. As inscrições devem ser realizadas através na internet, pelo endereço: https://docs.google.com/forms/d/1JkFG-6OvNdVpG1xuHyTTU5JryBAeEjf2naq-RAimZq4/viewform?edit_requested=true#response=ACYDBNg_pubxnm8ni-vef7te1-qoanqyjb95bQUPsIPFgpwMgfw3fV0-jRGv8Q .

Cada candidato pode se inscrever em apenas um curso, sob pena de desclassificação. O aluno não pode estar matriculado simultaneamente em dois cursos, este deverá optar por continuar no atual ou matricular-se no novo. Somente vão concorrer às vagas os candidatos que estiverem presentes no local do sorteio, que será no dia 21 de junho, às 19h, no Ginásio Auxiliadora, com 30 minutos de antecedência e com documento de identidade. 

Cursos oferecidos:  

Técnico em Administração: é o profissional que executa as funções de apoio administrativo, portanto, ao final do curso deve estar apto a exercer atividades de apoio que envolvam a gestão de recursos humanos, materiais, financeiros, mercadológicos e da informação que visem à produtividade e competitividade das organizações onde atuar. Com a conclusão do Curso Técnico em Administração o profissional deve conhecer como auxiliar na coordenação e avaliação das atividades de gestão como um todo, efetuando análises de indicadores e propondo alternativas de mudanças e melhorias de processos nas organizações. Além disso, deve estar apto também para coordenar e orientar equipes de trabalho, realizar levantamentos e fornecer informações que auxiliem na tomada de decisões. 


Técnico em Contabilidade: é o profissional que efetua anotações das transações financeiras das empresas e examina documentos fiscais e parafiscais, organizando, controlando e arquivando documentos relativos à atividade contábil. Portanto, ao final do curso deve estar apto a exercer atividades de apoio que envolvam análise financeira e orçamentária e demais temas ligados a organização empresarial. O perfil profissional de conclusão pretende que o aluno aprenda a buscar informações, utilizando diferentes ferramentas, desenvolvendo senso crítico por meio de análise de pontos efetivamente importantes que possam contribuir para o sucesso dos negócios. O aluno, ao término do curso, deverá cumprir o papel estratégico de subsidiar aos gestores informações gerenciais relevantes que venham cumprir as exigências legais, bem como apresentar resultados através de relatórios contábeis. 


Técnico em Gestão Imobiliária: é o profissional que executa as funções de assessoria nas ações de compra, venda e locação de imóveis, portanto, ao final do curso deverá ter adquirido uma visão global da sociedade aplicando seus conhecimentos e demonstrando iniciativa para gerenciar as posições profissionais que ocupar, transcendendo a fragmentação de tarefas. Deverá apresentar condições de efetuar todos os contatos e procedimentos para a realização a contento dos negócios imobiliários ancorados em bases científicas e tecnológicas e que tenha uma perspectiva evolutiva de sua formação. 


Técnico em Secretariado: tem como perfil profissionais com conhecimentos e competências essenciais para o exercício da profissão na área de secretaria e gerenciando, serviços tais como: organizar a rotina diária e mensal da chefia/direção, para o cumprimento dos compromissos agendados; estabelecer os canais de comunicação da chefia/direção com interlocutores, internos e externos, em língua nacional e estrangeira; organizar tarefas relacionadas com o expediente geral do secretariado; controlar e arquivar documentos; redigir; digitar e distribuir correspondências ou documentos de apoio à gestão organizacional; utilizar as tecnologias adequadas às especificidades do seu trabalho; executar os serviços típicos de escritório, tais como recepção, registro de compromissos, informações e atendimento telefônico, levando em consideração os princípios éticos em todas as situações, quer no exercício da profissão ou fora dele. Sistematização das rotinas de trabalho, atendimento a clientes internos e externos, assessoria nos processos de gestão em empresas públicas, privadas e em economia mista, ONGs, sindicatos e associações (escolas, casas comerciais, hospitais, indústrias, bancos, cooperativas e outros).



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD