Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Um terço das obras dos novos residenciais estão concluídas em Bagé

Publicada em 06/06/18 às 17:29hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Um terço das obras dos novos residenciais estão concluídas em Bagé
 (Foto: Rodrigo Sarasol)
As obras dos novos residenciais estão um terço concluídas. Em julho de 2017, Bagé conquistou todas as 1164 unidades residenciais disponibilizadas para o estado do Rio Grande do Sul dentro do programa Minha Casa Minha Vida. O investimento é de cerca de R$ 83 milhões. São 300 apartamentos na avenida Espanha e 564 casas no bairro Morgado Rosa, ambos divididos em dois blocos. 

Na Avenida Espanha, a empresa Dallé Construtora já realizou a totalidade da terraplanagem e da fundação já foram concluídos e os dois salões de festas já foram levantados, restando apenas os acabamentos para o serviço ser completado. Atualmente, em cada canteiro de obra, já existem dois blocos de apartamentos com dois pavimentos completos e um com três pavimentos.  

Uma das duas estações de tratamento de esgoto necessárias também já foi totalmente concluída. Os blocos serão chamados de Sagrada Família e Nossa Senhora Auxiliadora e, no total, terão 600 apartamentos.  

No bairro Morgado Rosa, a Michelon Construtora e Incorporadora informa que 92 casas das 564 já foram construídas, com as primeiras já recebendo a parte de cerâmica e de azulejos. Os trabalhos de impermeabilização, fiação elétrica, colocação de esquadrias de alumínio e rede de água fria e quente, também começaram a ser feitas neste mês. 

A parte estrutural, que conta com esgoto pluvial, cloacal e drenagem já está com mais de 60% do serviço concluído no Bagé 1. Já no Bagé 2, o trabalho iniciou recentemente. Nestes locais, os nomes serão substituídos por Moriá e Ebenezer. 

Nos dois locais onde estão ocorrendo as obras, são quase 200 funcionários trabalhando em diversas frentes. Destes, a grande maioria são moradores de Bagé.  

Entre fevereiro e março deste ano, a primeira fase das inscrições para os residenciais foi realizada na Smasi. Cerca de 5000 pessoas interessadas atualizaram o cadastro no sistema ou inseriram as informações pela primeira vez. 

A previsão para a liberação dos locais pelas duas empresas é de 18 meses a partir do início das obras, portanto deve ocorrer em julho de 2019 e, na sequência, serão entregues para as famílias contempladas no sorteio. Tanto a Dallé quanto a Michelon informam que não há nenhum atraso estimado até o momento e que o cronograma e o prazo devem ser cumpridos.

Foto: Rodrigo Sarasol





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD