Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Centro Cultural Auxiliadora começa a receber estrutura do 16º Dança Bagé

Publicada em 06/06/18 às 09:48hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Centro Cultural Auxiliadora começa a receber estrutura do 16º Dança Bagé
 (Foto: Rodrigo Sarasol)
Começou a ser montada a estrutura da 16ª edição do Dança Bagé, festival realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). As estruturas onde ficam os jurados e avanço de palco, bem como iluminação e sonorização, já começaram a ser instaladas. O evento começa na quinta-feira (7) e vai até domingo (10). Neste ano, as inscrições de bailarinos que bateu recorde com 1,5 mil profissionais divididos em 55 grupos de dança. 

Os ingressos para o Dança Bagé já estão disponíveis na sede da Secult para quem quiser garantir presença e antecipar a compra. Além disso, as academias de dança participantes também já estão vendendo as entradas pelos valores de R$ 10 para cada dia, inclusive para o show da atração especial, Focus Cia de Dança, na noite de sexta-feira (8), ou o pacote de R$ 30 para todos os dias de apresentação, com um desconto de 25%. Estudantes e idosos devidamente identificados pagam metade do valor em ambos os casos. 

A atração principal será a participação da Focus Cia. de Dança, da cidade do Rio Janeiro, que traz para o Centro Cultural Auxiliadora "As Canções que Você Dançou para Mim", com direção de Alex Neoral.  

Com grande sucesso de crítica e público, inclusive sendo considerado um dos três melhores da primeira metade desta década no Brasil, o espetáculo apresenta 72 duas canções de Roberto Carlos em forma de pot-pourri, coreografados por quatro casais. Música como Detalhes, Cama e Mesa e Calhambeque serão algumas das apresentadas pelo grupo, que sobe no palco no dia 8 de junho, a partir das 21h. 

A novidade deste ano é o projeto que leva os shows do Dança Bagé até duas entidades bageenses. Na quinta (7), a visita ocorre na Vila Vicentina para as moradoras do local. Já na sexta-feira (08), a agenda ocorre no Caminho da Luz, onde os pacientes também verão grandes atuações de academias e grupos. Ambas programações acontecem a partir das 14h30.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD