Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Inauguração da Casa de Acolhimento para bageenses em tratamento em Porto Alegre

Publicada em 05/06/18 às 16:45hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Inauguração da Casa de Acolhimento para bageenses em tratamento em Porto Alegre
Inaugura nesta quinta-feira (7), a primeira Casa de Acolhimento criada por uma cidade do interior na capital gaúcha. O local será mantido pela Prefeitura de Bagé, através da gestão das Secretarias de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) e de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência. A iniciativa visa proporcionar maior conforto para os pacientes em Tratamento Fora de Domicilio (TFD). 

Os acompanhantes de pacientes em internação também devem ser beneficiados. Para as pessoas que necessitarem do serviço, é necessário estar cadastrado junto à Secretaria de Saúde do município realizando o tratamento fora de domicilio. Na sequência, haverá um encaminhamento à Smasi, passando pela triagem da profissional de assistência social. É necessário que o acolhido leve roupas de cama e material de higiene pessoal. Mais informações podem ser buscadas através do telefone da Smasi pelo 3241 6005 (ramal 215, com Keila Lima).



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD