Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS!

Cidade

Serviços da Prefeitura de Bagé são alterados devido à falta de combustível

Publicada em 25/05/18 às 16:27hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Serviços da Prefeitura de Bagé são alterados devido à falta de combustível
A Prefeitura de Bagé informa que alguns serviços serão alterados devido à crise de abastecimento, consequência da manifestação dos caminhoneiros que pedem redução do valor do combustível. Os pacientes que utilizam o Tratamento Fora de Domicílio através da frota da Prefeitura tiveram as viagens suspensas. A medida não afeta, até o momento, os pacientes que viajam por meio da parceria do Governo Municipal com a empresa Ouro e Prata. Caso a empresa manifeste alteração de logística, a partir de então os serviços serão alterados. 

Transporte Coletivo 

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (25), na Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), o secretário Luis Diego Soares e os gerentes das empresas do transporte coletivo de Bagé, Maria da Graça Anversa Vargas (Anversa) e Alexandre Solari (Stadtbus), definiram mudanças nos horários dos trajetos devido a iminente falta de combustível. 

A partir da tarde desta sexta, o transporte coletivo funciona com os horários de domingo, ou seja, de hora em hora. Esta decisão vale para o centro e bairros da cidade. Já para a zona rural, o serviço está suspenso até a situação normalizar completamente. A linha que faz o trajeto até o campus rural da Urcamp seguirá normalmente o percurso nesta sexta (25), porém, a partir de segunda-feira (28) não será realizado.  

As medidas devem seguir até que se normalize o abastecimento de combustível nos postos. 

Daeb  

Em razão do desabastecimento de combustível, o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) está apenas realizando os serviços indispensáveis. O tratamento e distribuição da água segue normalizado. Já os consertos na rede de água e esgoto estão sendo priorizados por urgência. 

Outros trabalhos, como instalação de bueiros e construção de caixas de pluviais, foram suspensos até que a situação seja normalizada. O Daeb enfatiza a importância do uso racional da água neste momento. 

Coleta de Lixo 

De acordo com o chefe de gabinete da Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa), Nael Abd Ali, a empresa responsável pela coleta de lixo ainda tem combustível para manter o atendimento normal até o início de junho (04/06). Caso a situação não se normalize até esta data, haverá alterações no horário de recolhimento.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2022 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD