Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Serviços da Prefeitura de Bagé trabalham normalmente na sexta-feira após feriado de Nossa Senhora Auxiliadora

Publicada em 23/05/18 às 17:36hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Serviços da Prefeitura de Bagé trabalham normalmente na sexta-feira após feriado de Nossa Senhora Auxiliadora
A Prefeitura Municipal de Bagé informa que todos os serviços da Prefeitura funcionarão normalmente na sexta-feira (25). Além disso, outros serviços serão oferecidos durante o feriado da quinta-feira (24), entre os quais o plantão do DAEB, atendendo consertos de redes de água e esgoto e que pode ser acionado pelos telefones 08005102219 ou 115.  

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano também ficará de plantão em caso de extrema necessidade, podendo o público ligar para os mesmos números do Daeb, já citados. 

A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência manterá apenas a UPA em funcionamento, voltando o atendimento normal nos postos de saúde no dia seguinte e a Secretaria de Meio Ambiente informa que a coleta de resíduos (lixo) será realizada normalmente. 





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD