Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Campanha do Agasalho 2018 prioriza peças de inverno

Publicada em 22/05/18 às 09:48hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Campanha do Agasalho 2018 prioriza peças de inverno
A Campanha do Agasalho 2018 iniciou suas atividades em Bagé no dia 14 de maio. São dezenas de caixas de arrecadação espalhadas pela cidade, aguardando a doação da comunidade. A exemplo do ano passado, o objetivo é atingir o maior número de peças de todos os tempos para serem distribuídos para as 850 famílias cadastradas através dos agentes comunitários de saúde e do programa Primeira Infância Melhor (PIM). A organização da campanha reforça que o foco são os agasalhos de inverno, como cobertores e blusões de lã e, principalmente, roupas infantis, que são os itens mais importantes para que as pessoas passem os meses de frio com mais conforto.  

O começo de entrega para as famílias será realizado no bairro Damé e o Dia D da campanha, no largo do Centro Administrativo, ambos acontecem no dia 16 de junho (sábado). A meta para este ano é de 20 mil peças colhidas. Os pontos oficiais de arrecadação são: Lojas Obino, Supermercados Peruzzo, Supermercados Nacional, Urcamp, Lojas ASM, Farmácias Alves, Aciba, Sindilojas, OAB, Câmara de Vereadores, Sala da Ordem Banrisul, Colégio Espirito Santo, Colégio Auxiliadora, Colégio Vasco da Gama, Daeb, Coordenadoria da Mulher, Centro Administrativo.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD