Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Setor de iluminação pública de Bagé registra cerca de 200 atendimentos na última semana

Publicada em 16/05/18 às 11:02hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Setor de iluminação pública de Bagé registra cerca de 200 atendimentos na última semana
 (Foto: Divulgação)
Entre as atividades da secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) na última semana, foram efetuados cerca de 200 reparos na iluminação pública da cidade, de acordo com dados repassados pelo coordenador Paulo Rochel, entre reposição, trocas e consertos de fotocélulas e lâmpadas. Esta semana, as equipes estão concentrando o trabalho nos bairros Prado Velho, Habitar Brasil e Morgado Rosa, que recebe o projeto Meu Bairro Melhor. 

A secretaria possui um número de telefone especial de atendimento para protocolo de pedido de manutenção. O telefone para contato é o (53) 3240 5194. Além disso, o setor de iluminação pública trabalha na troca das lâmpadas amarelas, de vapor de sódio, pelas brancas, de vapor metálico. "Já foram trocadas as lâmpadas da avenida Sete de Setembro e da Tupy Silveira. Agora o setor está trabalhando na Santa Tecla e, na sequência, o trabalho será realizado na avenida Getúlio Vargas", informa o secretário Ronaldo Hoesel.  

Recentemente a Praça Carlos Gomes, localizada nos fundos da escola Silveira Martins, passou por manutenção, após ser identificada a situação de risco em um dos postes utilizado para a iluminação do espaço. Então a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) iniciou o trabalho de manutenção em toda a rede.  

Segundo o responsável pela pasta, os espaços públicos que utilizam os postes de ferro devem passar pela mesma manutenção. "É um serviço de prevenção que está sendo realizado, mas que não recebia manutenção há muitos anos", relata. A ação também deve ocorrer nas praças Rio Branco (de Esportes), Carlos Teles e Júlio de Castilhos (da Estação), nos próximos dias.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD