Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Merendeiras da rede municipal de Bagé participam de oficina de culinária

Publicada em 15/05/18 às 17:49hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Merendeiras da rede municipal de Bagé participam de oficina de culinária
 (Foto: Távisson C. Esteves)
As merendeiras das escolas municipais de ensino fundamental de Bagé participaram, nesta terça-feira (15), de um curso de qualificação. A oficina é realizada pela Secretaria de Educação e Formação Profissional (Smed), em parceria com o curso de nutrição da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e ministrada pela nutricionista Ana Paula Rocha. 

Na oficina foram ensinadas algumas técnicas e opções de aproveitamento de alimentos como: risoto de beterraba, purê de batata enriquecido com couve flor e risoto de abobora com aproveitamento da casca do legume. A próxima atividade será realizada no dia 05 de junho.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD