Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Daeb inicia ações do Meu Bairro Melhor

Publicada em 14/05/18 às 15:46hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Daeb inicia ações do Meu Bairro Melhor
 (Foto: Divulgação)
Nesta segunda-feira, dia 14, o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) iniciou as atividades dentro do Meu Bairro Melhor, que nesta edição contempla os bairros Prado Velho, Morgado Rosa e Habitar Brasil. O foco das ações do Departamento é a implementação de bueiros em pontos críticos de alagamento. 

O primeiro trabalho foi na região do Adão Pedra, onde foram substituídos 300 metros de rede de pluvial por uma tubulação maior, a fim de melhorar o escoamento da água da chuva no local. A colocação de bueiros segue por toda a semana. 

O Daeb também estará no domingo, dia 20 de maio, realizando atendimento em frente ao Ginásio do Mosquitão, a partir das 14h. Os usuários poderão esclarecer dúvidas sobre as contas, negociar débitos, retirar segunda via, entre outros serviços. "Este atendimento direto nos bairros é muito importante para atendermos aquela parcela da população que não consegue, durante a semana, comparecer ao Daeb", afirma o diretor geral da autarquia Volmir Silveira.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD