Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Centro do Idoso realiza campanhas de arrecadação

Publicada em 02/05/18 às 16:47hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Centro do Idoso realiza campanhas de arrecadação
O Centro do Idoso de Bagé está recebendo doações de lãs, novas ou usadas, de qualquer cor ou tipo, para serem utilizadas no projeto Formiguinha. A iniciativa consiste na confecção de roupas, produção de toucas, luvas, golas, cachecóis e sapatos de lã. As peças serão tricotadas por voluntárias do Centro. A coordenadora de políticas públicas para pessoa idosa, Ângela Gervásio, explica que o projeto é aberto à participação da comunidade, seja no voluntariado ou na doação de materiais. Ângela ainda fez um chamamento para a população. "Nós temos bastante gente para tricotar, mas as doações ainda estão esquecidas. Esperamos que as pessoas colaborem com esse belo projeto", enfatiza. 

A unidade também arrecada retalhos de tecidos para a oficina de flores, e ainda para a de fuxico, onde serão confeccionados xales para as idosas. A coordenadora também comentou que o centro está sempre verificando o que as instituições estão precisando para poder ajudar de alguma forma. No momento, também está sendo realizada a campanha "Cheirinho", que busca levar carinho aos idosos através de produtos de higiene, como perfumes, cremes e talcos. As doações estão sendo arrecadas em uma caixa no Hospital Universitário. 

Os interessados em colaborar, podem entrar em contato com o Centro do Idoso pelo telefone 3241 2974 ou no próprio prédio da unidade, na rua Marechal Floriano, 828.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD