Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Reforma nos canteiros da avenida General Osório é retomada

Publicada em 30/04/18 às 16:44hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Reforma nos canteiros da avenida General Osório é retomada
 (Foto: Paulo Batista)
Iniciada em 2011, a obra de revitalização dos canteiros da avenida General Osório foi paralisada em duas oportunidades, por empresas diferentes, no governo passado, por divergências em questões burocráticas. Sete anos depois, uma nova vencedora da licitação, a Yergata Montagens e Obras, está executando os trabalhos.  

Um dos pontos de entrada da cidade, principalmente de quem vem do Uruguai, a avenida General Osório é uma das mais importantes vias da Rainha da Fronteira. A reanálise do projeto e a reprogramação das etapas para a recuperação do local foi realizado pela equipe técnica de Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan) e, posteriormente, feita nova chamada para licitação. 

As obras recomeçaram no final de março e têm prazo de execução de três meses. Os canteiros da Osório serão revitalizados no espaço entre a rua Coronel Pedroso e rua Melanie Granier. As principais atividades serão a troca e pintura do meio fio, limpeza e reposição das pedras portuguesas e colocação de terra vegetal e piso cerâmico. O investimento captado junto ao Ministério de Turismo foi de R$ 162 mil reais com contrapartida de RS 4 mil da Prefeitura.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD