Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Prefeitura de Bagé realiza projetos relacionados ao Centro Regional de Perícias

Publicada em 23/04/18 às 09:20hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prefeitura de Bagé realiza projetos relacionados ao Centro Regional de Perícias
Um órgão que há tempos está na pauta da cidade é a construção de um Centro Regional de Perícias. Para concretizar esta conquista, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos está formatando projetos que ainda não haviam sido realizados.  

Bagé utiliza os serviços da 7ª Coordenadoria Regional de Perícias (7ª CRP), instalada em Santana do Livramento que, quando necessário, envia profissionais para realizarem as atividades pertinentes. Para agilizar a situação, a Geplan está incumbida de executar parte dos projetos, como a estrutura do prédio e redes elétricas e hidráulicas, além da refrigeração, já que a planta arquitetônica foi apresentada pelo estado no começo do ano. 

O objetivo da pasta é que o material esteja pronto dentro de 30 dias e seja enviado para a Secretaria de Obras do Estado para aprovação. Após esta etapa é aberto edital de licitação, onde constará o prazo para a empresa vencedora realizar a obra. 

A instalação possibilitará mais agilidade, já que não será mais necessário aguardar mais de duas horas para a chegada dos profissionais de Santana do Livramento. Diversos casos de crimes ou acidentes terão solução ou informações técnicas em um tempo muito menor.  

Após a conclusão dos projetos, as documentações devem voltar para a sede do IGP, onde serão avaliadas pela diretoria do órgão. Logo após, deve ser iniciada a obra na área destinada à instalação do serviço, localizada na rua Vinte de Setembro, nº 889. A instalação da estrutura será custeada através de permuta de terrenos ociosos de propriedade do Estado, sem necessidade, desse modo, de disponibilidade financeira.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD